Boteco do Beco: PRATO DO DIA: COMO CHEGUEI ATÉ AQUI?

domingo, 18 de março de 2007

PRATO DO DIA: COMO CHEGUEI ATÉ AQUI?

Taí... uma nova fase do blog!
Depois de mó tempão na geladeira, voltei pra atualizar esse buteco aqui com as melhores e piores histórias que uma pessoa pode contar. E já vamos começar com força total contando como eu vim parar aqui em Ji-Paraná...
Se vcs acompanharam os posts anteriores, em agosto de 2006 eu vim passar umas férias por aqui... Voltei pra Dourados, fiz o que tinha que fazer por lá e decidi vir embora pra essa terrinha. Então, com as malas prontas, no dia 04/02/07 eu estava entrando no ônibus, com destino a Rondônia!
Todo mundo tirava sarro dizendo pra eu tomar cuidado com a malária, com os garimpeiros, com os seringueiros e com os índios nativos! Huauhauhauhahu.... Não tem nada disso aqui...
Tá que a cidade é um caos! E até tem na região uma meia dúzia de garimpeiros e afins perdidos por ai... Mas tpw, Jipa (apelido de Ji-Paraná) é uma cidade nova (apenas 28 anos) e não tem uma infra-estrutura que comporte uma população de 120 mil hab. O que falaram é que a cidade cresceu demais em muito pouco tempo.
Bom, aqui eu estou morando na casa do meu irmão e das mães dele (é uma loooooooooonga história) e montei minha micro, mas bem micro mesmo, empresa aqui.
Trabalho com Editoração Gráfica e estou aqui batalhando meu espaço tmb!
Tá foda, viu? É sempre complicado vc chegar em um lugar onde não conheçe nada nem ninguém e ter a boa sorte de se dar bem da noite pro dia! Até que as pessoas te conheçam e tenham confiança no seu serviço leva um certo tempo.
Mas o pior de tudo mesmo, foi o choque cultural que eu sofri ao pisar nesse solo... só que isso é uma história para amanhã!

Grande abraço pra todos!

Nenhum comentário: