Boteco do Beco: Prato de Hoje: Uma canção....

sexta-feira, 30 de março de 2007

Prato de Hoje: Uma canção....


Ontem deu pau na minha net aqui... Então, num momento de inspiração, resolvi compor mais uma música para alguém muito especial que apareceu na minha vida recentemente...

Ai vai a música...

P.S.: A letra já está registrada em meu nome, ok?



Quebra-cabeça


A vida nos prega peças e desfaz os nossos planos
Coisas do acaso desfazendo o cotidiano
Os sonhos se tornam tão reais aqui no meu coração
Me faz acreditar e lutar por essa paixão

Tudo estava tão vazio e tão deprimente
Então você surgiu, assim tão de repente
E teu sorriso me trouxe paz, me trouxe luz, me deu abrigo
E eu canto essa canção pra que ela chegue aos seus ouvidos

E quando menos se espera
Você aparece e me faz feliz

Ah meu Deus, quem me dera
Fazer tudo que eu não fiz
Quanto tempo eu perdi
Mas é passado, agora esqueça
Você é a peça que faltava no meu quebra-cabeça...



(Letra: Paulinho Biazi)

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara...virei fã do seu blog...

Agora sempre que posso passo aqui pra tomar umas pinga...
hauhauhuahuahua

Mas sério..
Muito legal..

Até!