Boteco do Beco: Prato de Hoje: Lá fora...

quarta-feira, 18 de abril de 2007

Prato de Hoje: Lá fora...


Hoje de madrugada eu fiz a música mais rápida de toda a minha vida... A letra saiu num cigarro de 5 minutos...
Ficou assim:



Lá Fora

E se os dias fossem iguais
como a gente sempre sonhou
E se as coisas fossem tão legais
como a gente imaginou
E se os planos fossem reais
como a gente os criou
E se tudo fosse do jeito
Que a gente sempre apostou

Mas se não houvesse amanhã
e tudo terminasse agora?
Será que seriamos felizes aqui dentro
com toda a vida la fora?

Não, eu não quero me trancar nesse quarto
Hoje mesmo eu abro a porta e parto
Em busca do que me faz feliz

Não, não vou desistir e você vai ver

Eu vou lutar por ti, pode crer

Por que só serei feliz... se for com você!



(Paulinho Biazi - 18/04/07)

P.S.: Não adianta que essa música também já foi registrada! ^^

2 comentários:

Unknown disse...

Olha só... meu amigo novamente pondo a verve musical pra fora.
Um forte abraço e é assim mesmo, inspiração é pra quem pode não pra quem quer. Sucesso cada vez.

Anônimo disse...

uiiiiiiiiiiii ti linduuuuuuuxinhu


fofo esse blog..cm o dono

\O/