Boteco do Beco: Prato de Hoje: As feridas cicatrizam...

sábado, 28 de abril de 2007

Prato de Hoje: As feridas cicatrizam...


Por mais dolorosas que sejam, elas um dia cicatrizam!
Quem aqui tem alguma cicatriz no corpo? Provavelmente essa cicatriz foi uma ferida algum dia... E hoje, quando vc olha pra essa cicatriz todas as recordações de como a ferida surgiu te invadem a mente, né?
Com as nossas feridas sentimentais também não é diferente. Um "adeus", um "não dá mais", um "você não é o bastante", um "não daria certo" são feridas que marcam profundamente um coração tão cheio de amor. Feridas que demoram a cicatrizar. Feridas que fazem o coração sangrar no peito...
Mas as feridas cicatrizam, e no futuro as cicatrizes me trarão apenas recordações de um sonho que um dia eu não pude viver.
Talvez me sirvam de lição, talvez não me sirvam de nada...

...mas hoje, enquanto ferida aberta, me servem de solidão.

E como diria um velho conhecido nosso chamado Vinícius de Moraes, "...Que não seja imortal, posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure."

Nenhum comentário: