Boteco do Beco: Prato do dia: Mexido de um mês inteiro com farofa II

quinta-feira, 21 de setembro de 2006

Prato do dia: Mexido de um mês inteiro com farofa II

E ae... estou de volta!

Então, retomando a alucinante viagem de férias q eu tive, vou terminar de contar:
Saimos de Ji-Paraná no sábado às 11h, meu irmão e eu! Ele decidiu passar o fim de semana em Vilhena-RO comigo na casa dos meus tios...
A viagem foi tranquila, pegamos chuva no caminho... enfim, chegamos em Vilhena-RO era umas 17:30h da tarde. Meu tio já nos aguardava na rodoviária.
Ficamos na casa dos meus tios (Tio Preto e Tia Cristina) e nossa "guia" foi nossa prima, a Belinha.
Sábado à noite saimos, fomos em um lugar chamado "Picanha" que é como um restaurante aberto... Um "espetinho" com infra-estrutura... =D
Sábado à noite mesmo deixamos nossos tios em casa e saimos, Belinha, Gui e eu... Fomos para uma danceteria lá!
É, foi legal... deu pra se divertir...
Voltamos pra casa e cama!
No domingo, fomos almoçar em um restaurante japonês e passamos a tarde passeando na cidade... Aproveitamos também para no domingo mesmo comprar a passagem do meu irmão, que iria domingo de madrugada de volta pra Jipa-RO pois ele tinha que trabalhar na segunda de manhã. Andamos, andamos e andamos...
Domingo a noite, lá pelas 23h fomos levar meu irmão na rodoviária. Belinha, Gui e eu!
Chegou o ônibus... hora de despedidas... Odeio essa parte! =(
Meu irmão se foi... E eu fiquei... e ficou a saudades... e ficou as lembranças... e ficou a certeza de que eu amo aquele guri cada dia mais!
Eu iria ficar uma semana em Vilhena-RO, afinal pra voltar pra Dourados-MS eu viria com meu tio, que ia descer pra cá trazer os pais dele. E assim a semana passou...
Passeei com a Belinha, conheci pessoas, conheci lugares, fiz amizades... Vilhena-RO é uma cidade relativamente legal pra se viver! Uma cidade de status, mas sussegada!
Chegou sexta-feira! Dia de voltar! Arrumamos as malas e logo depois do almoço partimos para essa terrinha Sul-Matogrossense...
Mal sabiamos nós que a "adrenalina" da volta não tinha nem começado...
(continua)

Nenhum comentário: