Boteco do Beco: Prato do dia: Mexido de um mês inteiro com farofa!

quinta-feira, 14 de setembro de 2006

Prato do dia: Mexido de um mês inteiro com farofa!

Aeeee... O boteco ficou fechado por uns dias (eu estava de férias em Rondônia) mas estamos reinaugurando com força total...
Vou fazer um resumão de como foram minhas férias em Rondônia...

Saí daqui numa quarta-feira (16/08)... Subi no ônibus lá pelas 19:30h... (o ônibus atrasou pra caralho)...
Enfim: cheguei em Ji-Paraná-RO! Fiquei na casa do meu irmão e das mães dele (não me pergunte)... Encontrei lá uma menina chamada Nayara que simplesmente mudou a minha vida e desfez todos os meus planos que eu tinha até descer daquele ônibus (daqui a pouco eu falo mais sobre ela). Passei uma semana e meia lá. Foi a melhor "uma semana e meia" das minhas férias! Passar esses dias com meu irmão foi uma experiência impar! Aprontamos muito por lá... (Bruninha, Renatinha e afins... Isso te lembra alguma coisa Gui? E Pirulito, te lembra alguma coisa, Edson??? HUahuiehiaehiaheiaheihaieh)...
Não há palavras pra descrever... Sem contar que fui super bem acolhido pela Marisa e pela Flávia (pessoas ótimas e que eu só tenho a agradecer por tudo)! Conheci muita gente legal lá tmb... Pessoas simples, mas com um coração que não cabe no peito!!! Ji-Paraná-RO é uma cidade quente pra caralho, com poeira pra caralho, com pernilongo pra caralho e com muito forró, mas com um povo gente boa (sempre com suas excessões)... Tirei muita foto lá e saimos 2 finais de semana por lá.
Então, voltando à Nay... A Nayara é vizinha do meu irmão e nós nos conhecemos através dele... Foi amor a primeira vista. Quando meus olhos encontraram com os delas eu senti meu coração bater acelerado, aquele friozinho na barriga e uma vontade incontrolável de passar o resto dos meus dias ao lado dela... Usei todas as minhas armas, toda a minha "retórica aristotélica", toda a lábia que Deus me deu pra conquistar essa menina... Não foi fácil, mas depois de muito custo e muita conversa, nós ficamos! =D
Cara, foi uma coisa muito louca que eu resumo a isto: "Rápido, porém intenso!"
Três dias antes de eu ir embora, louco de tudo, pedi ela em namoro e ela aceitou.
Enfim, fui embora de Ji-Paraná-RO, mas deixei metade do meu coração lá!

Amanhã eu conto o resto...
Fim de expediente.

Nenhum comentário: