Boteco do Beco: Sofrer por amar demais...

segunda-feira, 9 de julho de 2007

Sofrer por amar demais...


Esse é meu mau! Amo demais e por consequência, sofro demais... Dizem que o problema está na intensidade com que eu amo, que as vezes assusta... Mas seria eu negligente se não amasse com todas as minhas forças? Pq pra mim o amor é isso! Intensidade... Não se ama pela metade... Não se ama só um pouquinho... Ou se ama ou não se ama. E eu não tenho vergonha de demontrar isso quando eu realmente amo alguém...
Não sei vcs, mas descobri que a gente perde muito em não amar! Tá que é um jogo de risco, que as chances da gente se dar mal são realmente grandes, mas não tenho medo de arriscar e apostar todas as fichas!
Já amei demais, já quebrei a cara e vou continuar amando! Eu sou assim, essa é minha essência. Se isso assusta alguém, então azar... Por um lado é até melhor, pois assim os fracos que têm medo de amar ficam longe de mim!
Quero ao meu lado pessoas como eu, que não tenham medo! Que não meçam tanto as consequencias e que se aprisionam na incerteza.


Nenhum comentário: