Boteco do Beco: Prato do dia...

sexta-feira, 11 de agosto de 2006

Prato do dia...

06:30h...
Puta que pariu! Acordei atrasado pro serviço... Espero que dê tempo pegar o busão...
Status: Assustado, mas nem tanto...

06:50h...
Eu... parado no ponto de ônibus, suando e ofegante pq corri pra tentar alcançar o mesmo mas a corrida foi em vão... perdi o ônibus pra ir trabalhar! Tudo bem, na vida a gente ganha e perde mesmo... Puta que pariu!!!
Status: Puto, muito puto!

07:10h...
Meu patrão passou, me viu no ponto com cara de cachorro que caiu da mudança e me deu uma carona (carona do patrão 07 da manhã... hum, isso pode ser um bom sinal... ou não! Acho que ainda estou bêbado de sono...)
Status: Confuso, muito confuso...

07:20h...
Cheguei no serviço e entrei com cara de paisagem... Afinal, não é todo dia que a gente chega com o patrão... Olhares atentos me observaram desde que entrei pela porta até minha chegada ao meu computador... Me senti um astro... Um jogador de futebol que corre com a bola em direção ao gol numa final de copa... Me senti... me senti... Ah, eu ME SENTI! =D
Status: Observado, muito observado... Muito mesmo!

11:00h...
A manhã passou normal... É, acho que a carona foi um bom sinal... Estou chateado pq apesar dos olhares atentos na parte da manhã, ninguém pediu autógrafo até agora... Quem sabe a tarde, né? Na espectativa...
Status: Fome, muuuuuuuuuuita fome!!!

17:00h...
Sem autógrafos e de saco cheio... O que foi tranquilo na manhã se tornou caótico na parte da tarde! Preciso inventar o "botão mágico que faz tudo em 1 minuto"...
"Paulinho, tira umas prints pra mim..."
"Paulinho, faz o quadro padrão..."
"Paulinho, liga nas clicherias pra saber quando eles mandam o clichê..."
"Paulinho, pede umas alterações na arte da goiabada xavante..."
"Paulinho, vc ligou na clicheria?"
"Paulinho, vc tirou as prints?"
E por ai vai o tumulto... Tem gente que pensa que trabalhar na pré-impressão é igual fazer miojo... Acham que é só jogar na água quente e com 3 minutos está pronto... =s
Quer saber? Então corre atrás pq eu não quero saber de mais nada!
Status: Preciso de uma cerveja!

20:50h...
Estou na faculdade... Não assisti aula de fotografia... Não saí pro intervalo... Estou escutando uma bandinha tocar ali no pátio... Tou curioso pra lá ver o som dos caras, mas tmb estou empolgado com essa historinha de escrever sobre meu dia-a-dia... Optei por vir para o computador atualizar meu blog atual (www.blogdopaulinho.com.br) e criar um outro, mais voltado a minha vida... um diário virtual que foi inaugurado como BOTECO DO BECO! Pouco frequentado, muito a oferecer... Mas é assim mesmo! A gente sempre está procurando a coisa certa nos lugares errados! As vezes encontramos as coisas erradas nos lugares certos, na hora certa... Certo ou errado?

Fim do expediente!

Nenhum comentário: