Boteco do Beco: Prato do dia: Fim de semana

terça-feira, 15 de agosto de 2006

Prato do dia: Fim de semana

Sobras da Sexta:
Então... Depois que eu saí da facul, vim pra casa de umas amigas (Dalita e Talita) pq ia rolar uma cachaçada aqui... Terminei a noite com um sarau numa praça a uns 80m daqui, regado de blues, canelinha com Coca (o refrigerante e não a farinha) e a companhia da galera rock´n´roll... Foi bacana!
Encerrei o expediente era umas 03 da madruga!
Status: Sono....

Cardápio de Sábado:
06:00h...
ZzZzZzZzZzZzZzZzZz...

07:00h...
...zzzzzZZZZZZZZZzzzzzzz...

08:00h...
rrrrRRRRRROOOOONNNNNNNCCCCCcccccccccc.....

09h... 10h... 11h... 12h... 13h... 14h...

14:30h...
Acordei, com cara de papel de embrulhar pão... Tudo bem, é sábado mesmo e não devo nada pra ninguém! Levantei, dei aquela espreguiçada básica, aquela coçada no saco que todo homem dá quando acorda, uma fome novinha suplicava alimento através de roncos tenebrosos que ecoavam do meu estômago.... Parecia q eu tinha engolido uma DT...
Status: Reméla, bafo e cara inchada... Quer mais?

15:00h...
Pronto! Matei quem estava me matando... Sem fome... sem nada pra fazer em casa... lugar nenhum pra ir... nada que presta na TV... Porra, se eu soubesse que aqui fora tava essa merda, tinha continuado dentro do quarto! Ah sim, hoje a noite vou tocar com o Kleber e Kleberson em Itaporã... Vamos ver o que vai dar...
Ops, meu irmão acabou de me ligar dizendo que a passagem está comprada e que eu posso ir na rodoviária marcar a data da viagem.... Para que não está por dentro, eu estou de férias e vou viajar pra Rondônia visitar meu irmão...
Putz, lembrei que tenho que comprar algumas coisas pra viagem, então, vamos às compras!
Status: Caminhando contra o vento, sem lenço, sem documento e SEM DINHEIRO...

15:30h...
Trombei com o Edinho e chamei ele pra ir comigo... Ele me avisou que ia rolar um churrasco na casa do Cabelo hoje a noite e que ia ter muita cerva pra gente... Isso é bom!
Fomos ao Shopping pra orçar uma tatuagem que eu quero fazer (clique aqui) e aproveitei pra comprar uma escova de dentes nova (a minha tava pedindo aposentadoria), um anti-séptico bucal e um fio dental (porra... que compras, hein).
Passei na rodoviária, peguei a passagem e marquei minha ida pra Rondônia para as 16:20 do dia 16/08... Bora fazer as malas! RO, ai vou eu!
Status: de boa...

18:00h...
Já tou em casa e vou tomar um banho pra me preparar pra ir pra Itaporã...
Status: de boa...

19:30h...
Estamos saindo de Dourados numa vam rumo à grande cidade de Itaporã (sim, isso foi uma ironia)...
Chegamos em Itaporã, montei o teclado e saí no meio da galera com nosso baxista pra reconhecer o ambiente e tomar uma cerveja... Ai olha só que treta...
Paramos num "check point" pra pegar uma cerva e veio pra atender a gente uma mina até "jeitosinha", mas ela tinha um bigode... mas um bigode de dar inveja em muito homem!!! Cara, hora que eu vi aquele bigode, eu entrei em estado de choque... Não tinha como não olhar pro bigode dela e eu começei a ficar constrangido... Só abaixei a cabeça e pedi: me dá uma cerveja...
Não sabia se ria, se chorava ou se emprestava meu barbeador pra ela... Tudo bem, mulher com bigode a gente sempre vê por ai, mas parecia que ela tinha engolido um esquilo e tinha deixado o rabo do bixo pra fora!!! O.o
Status: chocado!

01:00h...
Missão cumprida! Show tocado, e agora é voltar pra Dourados pois ainda queria dar um pulinho na casa do Cabelo pra ver se ainda tava rolando o churrasco lá, ou se pelo menos tinha cerveja ainda... Ah sim, no fim da noite ganhei uma correntinha que eu adorei de presente de uma amiga minha que é prima da dupla que eu toco e estava lá com a gente.
Status: Na correria... Só esperando pra dar o bote...

01:30h...
Mudança de planos... Deixei o Cabelo pra mais tarde e acabei indo na casa da amiga que me deu a correntinha agradecer com mais carinho o presente...
Acabamos ficando.... =)
Status: Beijando... Não perturbe!

03:00h...
Tou chegando na casa do Cabelo... O Big, a Dalila e o Alex estão indo embora já.... Vejo corpos lá dentro, escuto uma música de fundo... Há uma manifestação sutil de rock lá...
Cervejinha Oro Fino (ae polícia federal, passamos na barreira!), restos mortais de o que um dia foi um churrasco e um povo "fim de festa lá": Edinho Miserável, Khoala, Flavinha, 60´s Live Rock Understyle Bluetouth Only You, Cabelo, Menina X, Menina Y e eu! Tava massa!
Status: Animado!

05:00h...
Bye bye pra galera que eu quero cama! O boteco tá quase fechando as portas já!
Cabelo, foi bom enquanto durou! Hehehehehe
Status: Sono (não estou bêbado)

05:30h...
Meu avô acordado, fazendo café e eu chegando em casa... Qualquer coisa eu falo que acordei primeiro que ele e tinha saído pra comprar pão... E que já estava pronto pra ir na missa... hehehehehe!

05:40h...
Cama! Pro caráleo o banho...
Status: Pro caráleo o status tmb!

Fim de Expediente!

Nenhum comentário: